“One Day at a Time” é oficialmente cancelada

Dia triste para os fãs de “One Day at a Time”! A criadora da série, Gloria Calderon Kellett, afirmou nessa terça-feira (8), em seu perfil no Twitter, que não haverão mais episódios da série.

“One Day at a Time”, que conta de forma brilhante e divertida a história dos Alvarez, família cubana que enfrenta os desafios de viver nos Estados Unidos, estreou na Netflix em 2017. Após três temporadas, no entanto, a plataforma anunciou o cancelamento do show por falta de público. Após apelos dos fãs, a Pop TV comprou os direitos da série e produziu uma nova temporada, antes de cancelarem definitivamente o programa em 2020.

No Twitter, Gloria Calderon Kellett agradece os atores, a equipe e os fãs da série, confira.

“Está oficialmente acabado! Não haverão mais novos episódios de @OneDayAtATime. Mas existirão sempre 46 episódios que irão viver pra sempre. Agradeço a esse elenco lindo, nossa equipe dedicada e a vocês, nossos leais fãs. Nós amamos fazer isso por vocês. Obrigada por assistir.”

As três primeiras temporadas de “One Day at a Time” estão disponíveis na Netflix, enquanto a quarta ainda não foi lançada no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s