Disney e Marvel anunciam lançamentos para 2021

Aconteceu na noite de ontem (10) o “Dia dos Investidores da Disney 2020”, onde foram anunciadas as produções originais que serão lançadas no próximo ano. Dentre as produções estão dez séries do universo Marvel e dez do universo Star Wars, que estarão disponíveis na plataforma de streaming Disney+.

Os fãs da Marvel terão acesso às séries WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki ainda no primeiro semestre de 2021. Além destas, as séries WHAT IF…?, Ms Marvel, Hawkeye, She-Hulk, Moon Knight, Invasão Secreta e Ironheart também serão liberadas durante o ano.

Confira as novidades:

Marvel

Foi divulgado o trailer final de WandaVision, que estreia no dia 15 de janeiro, mostrando a Feiticeira Escarlate usando seus poderes para criar a ilusão de uma vida perfeita ao lado do Visão.

Anunciada para o dia 19 de março, Falcão e o Soldado Invernal também ganhou um trailer final que mostra a vida dos dois heróis após a aposentadoria de Steve Rogers e a ameaça iminente que chega na forma do Barão Zemo.

Loki, que chega em maio na plataforma, também ganhou um trailer surpreendente.

Entre as novidades, a Disney ainda confirmou a produção de um novo filme do Quarteto Fantástico, um especial de Natal de Guardiões da Galáxia, uma série de She Hulk e a volta de Brie Larson em Capitão Marvel 2.

Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura também chegará à plataforma em março de 2022.

Star Wars

As principais novidades anunciadas para o universo Star Wars giram em torno das dez séries produzidas pela Disney. Entre as produções estão duas série derivadas de The Mandalorian, incluindo uma focada na personagem Ashoka Tano, uma série focada em Lando Calrissian, além de um filme dirigido por Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) chamado Rogue Squadron, com estreia prevista para o Natal de 2023.

Obi-Wan Kenobi, uma das séries mais pedidas pelos fãs, terá a volta de Ewan McGregor como o mestre Jedi e o supreendente retorno de Hayden Christensen como Anakin.

Andor, focada no personagem Cassian Andor, interpretado por Diego Luna em Rogue One, ganhou até uma prévia. Confira:

Live-actions

Dentre as principais novidades estão a divulgação do elenco de Pequena Sereia, formado por Halle Bailey (Ariel), Jonah Hauer-King (Príncipe Eric), Melissa McCarthy (Úrsula), Javier Bardem (Rei Tritão), Awkwafina (Sabidão), Daveed Diggs (Sebastião) e Jacob Tremblay (Linguado).

O live-action de Pinóquio trouxe a confirmação de Tom Hanks como Gepetto. O filme será dirigido por Robert Zemeckis, que trabalhou com o ator em “Forrest Gump”, “O Náufrago” e “O Expresso Polar”.

Peter Pan & Wendy

O filme, que terá Yara Shahidi como Sininho, Jude Law como Capitão Gancho e será dirigido por David Lowery também ganhou destaque no evento. Confira:

Dentre os live-actions, a Disney ainda confirmou a produção de um filme focado em Cruella Cruel, a vilã de 101 Dálmatas, que será estrelado por ninguém menos que Emma Stone!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s