JYP Entertainment anuncia a saída do grupo GOT7 da empresa

A empresa responsável pelo grupo GOT7, JYP Entertainment, anunciou nesta segunda-feira (11) que o grupo não renovará o contrato, que termina em 19 de janeiro deste ano.

Em nota, a empresa disse:

“Ambos os lados concordaram em não renovar o contrato enquanto esperam por um novo futuro. (…) Nosso relacionamento oficial termina aqui, mas a JYP torcerá sinceramente pelo novo futuro em que os membros do GOT7 avançarão”

No último fim de semana, os membros do GOT7 realizaram seu último trabalho em grupo ao marcarem presença no Golden Disk Awards, premiação realizada na Coréia do Sul.

Aparentementem Mark, Jinyoung, JB, Yugyeom, BamBam, Youngjae e Jackson estão negociando contratos em diferentes empresas e seguirão carreira solo. Ainda assim, os meninos fizeram questão de mandar seus agradecimentos aos fãs nas redes sociais e certificá-los de que este não é o fim do grupo.

“Os últimos sete anos foram os melhores anos da minha vida. Nada está chegando ao fim, é só o começo. Nós sete vamos continuar trazendo a nossa melhor versão para vocês até o final. #GOT7PARASEMPRE”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s